Jornalistas apresentam papel do Instagram para geração de negócios

Em curso, Cristiane Magno e Jacqueline Oliveira ensinarão participantes a definir estratégias, produzir conteúdo e medir resultados


As jornalistas Cristiane Magno e Jacqueline Oliveira apresentarão o papel do Instagram - plataforma de publicação de fotos e vídeos - para geração de negócios. Na sexta-feira, 14, no Espaço Realize (avenida São Pedro, 1263), em Porto Alegre, as profissionais ensinarão os inscritos a definir estratégias focadas no público da empresa, a planejar, a criar conteúdo e a mensurar resultados.
Os participantes também receberão dicas de como fotografar melhor pensando especificamente nesta rede social, com ferramentas que possuem, como smartphones e câmeras não profissionais. Ainda, conhecerão aplicativos que auxiliam no processo de edição de suas imagens.
Graduada pela Ulbra e especialista em Televisão e Convergência Digital pela Unisinos, Cristiane possui 10 anos de experiência em mídias como revista, rádio e canais locais de TV. Nos últimos anos, atuou na área de Comunicação Corporativa em duas empresas. Também é sócia-diretora da agência Seis.
Jacqueline é formada pela Unisinos, especialista em Jornalismo Digital pela PUC e em Marketing pela Ufrgs. É fotógrafa profissional e trabalhou por 10 anos com comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Ainda, responde pela empresa Jac Oliveira Foto & Conteúdo.

Comentários