Jornalistas da Record TV falam sobre vinhos gaúchos em workshop

Gisa Guerra e Natália Gaion coordenam o projeto 'Vinhos por aí'

Gisa Guerra - Divulgação

Após participarem de um curso de sommelier na Associação Brasileira de Sommeliers (ABS/RS), as jornalistas da Record TV RS Gisa Guerra e Natália Gaion criaram o projeto 'Vinhos por aí'. A proposta da apresentadora do telejornal Rio Grande no Ar e da editora, respectivamente, é dividir experiências sobre o mundo dos vinhos e, principalmente, desmistificar a produção brasileira da bebida.

A partir do projeto, a dupla conduzirá o primeiro workshop intitulado 'Rio Grandes Vinhos do Sul' no próximo dia 30, em Porto Alegre (Rua Prudente de Moraes, 555). Na ocasião, elas dividirão suas experiências sobre este universo e farão degustação da bebida de cada localidade para apresentar aos participantes as principais regiões produtoras do Estado.

Para o evento, já estão confirmadas as parcerias de vinícolas como Aurora, Don Giovanni, Don Guerino, Courmayeur, Larentis e da Associação dos Vinhos da Campanha Gaúcha. Valores e informações podem ser consultados diretamente com as jornalistas pelo telefone (51) 99284.4767.

Comentários