Jornalistas se inspiram na série "Mad Man" para conduzir workshop

Juliano Rigatti e Guilherme Fernandes, da Amaze, abordarão cenário atual da Comunicação, a partir de conceitos acerca da área

Seriado ?Mad Men? | Reprodução
Por intermédio da agência Amaze, os jornalistas Juliano Rigatti e Guilherme Fernandes conduzirão um workshop inspirado na série de TV "Mad Man", que tratará do cenário atual da Comunicação. O tema será abordado a partir dos conceitos de Marketing, storytelling, relacionamento com a mídia, influenciadores e microinfluenciadores, além de cases e exercício prático. A atividade ocorrerá nesta sexta-feira, 18, no Farol Coworking (rua Coronel Bordini, 487), das 14h às 15h30, em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas aqui.
Rigatti explica que as novas tecnologias possibilitam às marcas a criação de audiência própria e estabelecimento de vínculos permanentes com o consumidor. "A forma de fazer comunicação, como é retratada na premiada série Mad Men, sendo a mídia a principal intermediária entre as empresas e seus públicos, enfrenta um declínio jamais visto desde a Revolução Industrial."
Fernandes complementa que as marcas precisam se comunicar com propriedade, efetividade e resolutividade. "Acreditamos que produtos e serviços encontrarão maior e melhor repercussão? tanto quanto maior for a ressonância com aquilo que é precioso e inegociável às pessoas", finaliza.

Comentários