João Paulo Fontoura, o JP, não é mais assessor de imprensa do Grêmio

Jornalista estava no clube tricolor gaúcho havia 10 anos

João Paulo Fontoura - Reprodução

Esta quarta-feira, 15, não começou bem para o jornalista João Paulo Fontoura, o JP. O profissional foi desligado do Grêmio, no qual atuava na assessoria de imprensa havia 10 anos. 

Em conversa com Coletiva.net, ele confirmou a notícia e disse que não o apresentaram justificativa para a dispensa de seu trabalho. Além da atuação no clube tricolor gaúcho, JP ainda realizou diversos cursos sobre assessoria de imprensa dentro de um clube de futebol. Ao ser questionado sobre o futuro profissional, confessou que não há nada para se dizer neste momento.

Além de JP, o time dispensou outros seis funcionários de outras áreas. A equipe do portal não conseguiu contato com a Comunicação do Grêmio até o momento da publicação desta nota. Contudo, foi emitida uma nota a respeito das demissões em seu site. De acordo com ela, "o Clube agradece o profissionalismo dedicado", enquanto informa que a nova estrutura e os profissionais que a integrarão serão anunciados pelas mídias oficiais nos próximos dias.

Leia a nota na íntegra:

O Grêmio informa que realizou um processo de reorganização na estrutura profissional do Departamento de Futebol, e comunica os desligamentos dos preparadores físico, Rogério Dias e de goleiro, Rogério Godoy, dos fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato, do fisioterapeuta Henrique Valente, da nutricionista Katiuce Borges e do assessor de imprensa João Paulo Fontoura. A todos, o Clube agradece o profissionalismo dedicado. A nova estrutura e os profissionais que a integrarão serão anunciados pelas mídias oficiais do Grêmio nos próximos dias.

Comentários