JWT anuncia oficialmente a conquista da Tramontina

Em nota, agência diz que é um privilégio atender a uma conta com tanta potência

Conforme antecipado por Coletiva.net, a JWT (J. Walter Thompson) passa a atender à Tramontina, após o encerramento das atividades da DCS, que ocorrerá nesta quinta-feira, 28. Em nota, a agência anuncia oficialmente a conquista da conta, afirmando que o relacionamento entre as duas empresas "iniciou-se através de apresentações e a sinergia foi imediata". No texto, a JWT diz que buscava clientes que possibilitem trabalhar uma proposta integrada e a nova cliente queria um parceiro que tivesse abrangência tanto no Brasil quanto no Exterior.
O diretor-geral da agência, Ezra Geld, afirma que "ter um cliente com a potência da Tramontina é um privilégio para o portfólio da JWT. Uma empresa que é um marco na indústria brasileira e que está na casa de todos os consumidores". O primeiro trabalho, criado pela JWT, está em execução e deverá ser lançado ainda no primeiro semestre.
Na nota, a agência também confirma que instalará estrutura e equipe em Porto Alegre, e pondera que seu comando será reportado à matriz, em São Paulo. A JWT também possui escritório em Curitiba e Rio de Janeiro, somando mais de 400 funcionários.

Comentários