JWT arrecadou mais de 30 premiações em 2014

Há quase dois anos em Porto Alegre, agência atende às contas da Tramontina e Santa Casa de Misericórdia

O ano que termina foi especial para a J.Walter Thompson no Rio Grande do Sul. É assim que a diretora-geral da agência em Porto Alegre, Lilian Chwartzmann, define os últimos 12 meses. Em entrevista ao Coletiva.net, ela lembrou alguns acontecimento que marcaram 2014, como a apresentação da agência ao mercado regional, a mudança para uma nova sede em um casarão histórico no Moinhos de Vento - após passagem por instalações provisórias em dois hotéis da Capital - e o reconhecimento ao trabalho produzido. "Conquistamos, junto com a Tramontina, cerca de 30 prêmios para a empresa, que, pela primeira vez em mais de 100 anos, teve sua comunicação reconhecida", ressalta Lilian.

Lilian Chwartzmann | Crédito: Divulgação

Lilian Chwartzmann | Crédito: Divulgação


Entre as premiações em que a agência se destacou estão Cannes, London Festival, CCSP (Clube de Criação de São Pauolo), Colunistas SP e RS, El Ojo, WPPed Cream e Top of Mind. Prestes a completar dois anos no Estado e com uma equipe de 26 colaboradores, além da Tramontina, a J.Walter Thompson atende à conta da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Para este cliente, Lilian cita duas campanhas criadas pela agência e consideradas "importantíssimas", sobre doação de sangue e de órgãos. Esta última, ela adianta, terá um segundo desdobramento, previsto para o início de 2015.
Ao avaliar o cenário econômico enfrentado, a executiva considera 2014 um ano de cautela, apesar dos investimentos relacionados à Copa do Mundo e às eleições. "Muitas empresas seguraram seus custos para chegar ao final do ano sem problemas. Mesmo mais tímidos, os negócios saíram e quem conseguiu enxergar as oportunidades numa economia rala termina o ano conseguindo projetar 2015 com mais otimismo", afirma.
Com as metas para 2014 atingidas pela agência, na preparação para 2015, a diretora observa as novas medidas do Governo e as reações a esses movimentos e, assim, prevê um período que exigirá muita atenção. Por outro lado, lembra que são nesses momentos que surgem as oportunidades. "Continuaremos atentos às movimentações do mercado gaúcho para seguir obtendo êxito para nossos clientes. Temos muitos trabalhos em vista para 2015, alguns já começaram a ser feitos e poderão ser conhecidos no ano que vem."
Por normas da direção internacional, a J.Walter Thompson não revela índices e cifras de crescimento ou faturamento.

Comentários