JWT está instalada no hotel Master Bordini"s Residence

Nova equipe apresentou-se nesta segunda-feira

A JWT Porto Alegre, que atuará na capital gaúcha como um braço da agência de São Paulo, para atender à conta da Tramontina, antes atendida pela extinta DCS, já está instalada. O local escolhido é o Hotel Master Bordini's Residence (Rua Coronel Bordini, 707 - Moinhos de Vento). De acordo com informações apuradas por Coletiva.net, a equipe ocupa amplos espaços e dispõe de uma sala para reuniões. Conforme a JWT informou ao portal, a unidade não deve ter a figura de um diretor, pois profissionais de São Paulo deverão vir a Porto Alegre, pelo menos, três vezes por semana, para coordenar a operação.
Outra informação acerca da atuação da JWT na Capital é referente à conta publicitária da Vonpar. Está sendo atendida provisoriamente pela agência paulista, apenas a fim de dar continuidade a processos em andamento quando do fechamento da DCS. A JWT elaborou uma proposta para apresentar à Vonpar, para que esta permaneça com a agência. Nesta quarta-feira, 3, será realizada uma reunião, quando será definido o rumov da marca.
O destino da conta da Vonpar e a forma como a Tramontina vier a ser atendida causam preocupações à diretoria da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Conforme noticiou hoje o Jornal do Comércio, o presidente Fábio Bernardi acredita que não haveria nada de positivo para o mercado se as duas contas ficassem com agências de São Paulo. "Pode-se diminuir os prejuízos mantendo as contas aqui no Rio Grande do Sul e amenizar o impacto financeiro, mas o abalo emocional não há como tratar", disse Fábio. A diretoria da ARP se reunirá ainda nesta semana para debater o assunto e o que pode ser feito a respeito.

Comentários