Lançamento da edição 2009 do The Best Jump tem nova data

Evento de apresentação à imprensa ocorrerá no dia 9 de abril, no Dado Bier

Uma apresentação para a imprensa, a ser realizada no dia 9 de abril, lançará a edição 2009 do The Best Jump - Concursos de Saltos Internacional Cidade de Porto Alegre. O evento ocorrerá às 11h30, no GastroPub Dado Bier (Avenida Túlio de Rose, 80, Bourbon Country). Os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (51) 3330 2200 ou pelo e-mail [email protected]. Na ocasião, após a recepção dos participantes, haverá um almoço, ao meio-dia, seguido da saudação do presidente de honra do The Best Jump, Jorge Gerdau Johannpeter. 


A Pública Comunicação assumiu no ano passado todo o processo de comunicação do evento, desde a criação da campanha até a execução de estratégias de relacionamento com a imprensa.


A campanha deste ano do concurso de saltos, que acontecerá entre 29 de abril e 3 de maio, terá diversas peças, como cartaz, banner, flyer, folder, convite, mala-direta, crachá, sinalização, outdoor, spot e anúncios para revista e jornal. Também estão previstas ações diferenciadas que buscam aproximar o evento do seu público-alvo.

Comentários