Lançamento do Aeromovel tem campanha da e21

Agência é responsável por peças gráficas e digitais

A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S/A (Trensurb), a Aeromovel Brasil S.A e o Ministério das Cidades lançaram oficialmente, na última semana, o Aeromovel, que ligará a estação Trensurb ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, a partir do segundo semestre de 2011. A iniciativa contou com a parceria estratégica de empresas do Grupo MTCom, responsáveis por peças gráficas e ações digitais ligadas ao tema.
A assinatura do contrato para execução das obras contou com uma ambientação de palco, criada pela e21. A agência ainda produziu todo o material gráfico, que leva o conceito 'Mais uma integração com você'. Assim como os demais materiais impressos, o folder foi produzido em papel reciclado e tem o conteúdo traduzido para o Inglês e Espanhol.
O evento de assinatura de contrato foi aberto com a exibição de um vídeo em 3D que simula o percurso que o Aeromovel percorrerá da estação ao aeroporto, produzido pela e21 Digital, em parceria com a Black Ballon. O mesmo núcleo criou uma página na internet. Em sua fase inicial, o espaço permite conhecer os detalhes de cada um dos principais benefícios do projeto, além dos fatos mais relevantes no histórico de pesquisas sobre a tecnologia empregada. Em alguns dias, o site entra em nova fase, na qual será incluído o vídeo em 3D.
O projeto é uma das primeiras obras com recursos federais para a Copa do Mundo 2014, possui tecnologia 100% nacional e está orçado em R$ 29,8 milhões.
Imagem

Comentários