Laura Alcaraz leva os Guerrilheiros da Notícia para Ulbra TV

Coquetel de lançamento será realizado na próxima semana

O programa Guerrilheiros da Notícia, fundado pelo jornalista Flávio Alcaraz Gomes, recentemente falecido, passará a ser transmitido pela Ulbra TV. A filha de Flávio, Laura Alcaraz, que dividia a apresentação com o pai, assumirá o comando da atração. Promovido pela Sant'Anna Inamoto, o coquetel de lançamento será realizado na próxima terça-feira, 5, a partir das 19h30, na sede da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris - Rua Celeste Gobato, 81 - Praia de Belas).
O evento foi programado receber cerca de 100 convidados, entre imprensa e personalidades políticas, e nele serão reveladas as novidades do formato renovado. Conforme Rubens Sant'Anna, sócio-diretor da Sant'Anna Inamoto, e neto de Flávio Alcaraz Gomes, adiantou ao Coletiva.net, um dos destaques é o novo cenário adotado. Também será transmitida na ocasião uma homenagem ao fundador do programa. "Os Guerrilheiros da Notícia vai manter a sua essência, agora em horário nobre, mas se adaptar à modernidade", afirmou Rubens.
O programa foi fundado ainda na TV Guaíba (hoje, Rede Record RS), onde permaneceu 18 anos. Após, foi levado para a Rede Pampa, onde foi transmitido até fevereiro deste ano.

Comentários