Leitores podem enviar perguntas pelo WhatsApp durante Coletiva Debates

Evento promovido pelo Coletiva.net será transmitido em tempo real pela equipe do portal e nas redes sociais do veículo


Os leitores que não estiverem presentes no Coletiva Debates - Precisamos Conversar, poderão participar do encontro por meio do celular. O público que estiver acompanhando o evento terá a possibilidade de enviar perguntas aos debatedores pelo WhatsApp da redação no número (51) 9.9272.9088. O debate está marcado para a próxima segunda-feira, 10, às 19h30, no auditório do Tecnopuc.
Para debater sobre o tema "Expectativa x Realidade - Como a academia prepara e como o mercado recebe os estudantes de Comunicação", dividirão o palco a gerente-executiva de Gestão de Pessoas do Grupo RBS, Andressa Giongo; a professora do curso de psicologia da Escola de Humanidades da PUC, Manoela Ziebell de Oliveira; e a estudante do 8º semestre de Jornalismo da Uniritter Shállon Teobaldo.
Segundo a editora do portal, Gabriela Boesel, a iniciativa permite que mais leitores participem do evento. "Além de enriquecer o debate com perguntas, é uma forma de contemplar aqueles que, independentemente da razão, não puderam comparecer no encontro." A publisher Márcia Christofoli acrescenta que a proposta é mostrar a essas pessoas que é possível acompanhar todos os detalhes da conversa por meio do portal. "A cobertura em tempo real tem exatamente este propósito, de apresentar a todos tudo o que está acontecendo no debate", explica.
As inscrições estão abertas e os interessados podem se inscrever aqui. A entrada é gratuita, mas as vagas, limitadas. Esta edição tem apoio do Grupo RBS e da PUC.
Leia mais:
Inscrições para o Coletiva Debates estão abertas
Portal Coletiva.net prepara mais um título que será lançado em agosto
Coletiva Debates analisa expectativa e realidade do mercado de trabalho

Comentários