Licitação da Assembleia atrai 11 agências de propaganda

Propostas técnicas foram apresentadas na manhã desta quinta-feira

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul recebeu na manhã desta quinta-feira, 17, as propostas de 11 agências de propaganda para a licitação de serviços de publicidade, uma verba estimada em R$ 4,5 milhões ao ano. DCS, Escala, Integrada, Martins + Andrade, Matriz, Paim, PPG, Pública, Publivar.On, SLM e Verdeperto se apresentaram no prédio anexo ao Palácio Farroupilha (Praça Marechal Deodoro, 101 - 2° andar). Atualmente, a Assembleia é atendida pelas agências PPG e SLM, que atuam consorciadas.
O representante da Competence chegou atrasado e a presidente do júri, Giovana Cristina Tornquist não permitiu a participação da agência, conforme estabelece a legislação a respeito. A situação foi registrada na ata da reunião. A sessão de entrega das propostas ainda não foi concluída.
As propostas serão analisadas por uma subcomissão técnica composta por Carlos Eugênio de Azevedo Gonçalves e Marco Aurélio Cardia do Couto, como representantes da Assembleia, e Celio Romais como profissional sem vínculo com o Legislativo.

Comentários