Licitação da Assembleia desclassifica duas agências

Dez seguem na disputa pela conta publicitária do órgão

Terminou agora há pouco a sessão de abertura de envelopes da licitação para contratação de agência especializada para prestação de serviços de Publicidade para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Além da Competence, cuja representante chegou atrasada, desclassificando a agência, outra empresa foi eliminada do processo licitatório. 
Conforme registrado em ata, ao analisar o conteúdo de via não identificada do Plano de Comunicação Publicitária com o slogan 'Voto na Vida', "constatou-se a presença de um elemento estranho no contexto". O tal elemento é a logomarca 'The Beatles', que desclassificou a agência por descumprimento ao subitem 12.7.3 do edital. Segundo a norma, nesta etapa as agências devem seguir uma padronização na apresentação das propostas, para que não seja possível identificar a autoria dos planos apresentados. A presidente do júri, Giovana Cristina Tornquist, solicitou que o representante só se manifestasse na ocasião oportuna para preservar sua identificação.
Participam da disputa pela conta da AL, com verba estimada em R$ 4,5 milhões ao ano, as agências DCS, Escala, Integrada, Martins + Andrade, Matriz, Paim, PPG, Pública, Publivar.On, SLM e Verdeperto. Os licitantes serão informados posteriormente da data da próxima sessão, em que são apresentados os Planos de Comunicação Publicitária identificados.
Leia também em Coletiva.net:
Licitação da Assembleia atrai 11 agências

Comentários