Loop concorre no Profissionais do Ano por campanha da Unisinos

Produtora também é responsável por ação para West Coast e Praia de Belas

A Loop Reclame está concorrendo ao 24º Profissionais do Ano, prêmio de publicidade promovido pela Rede Globo, na categoria regional Sul, com o filme Vestibular de Verão Unisinos 2005. A criação é da agência Escala e o slogan da campanha é "Vestibular Unisinos. Nós queremos quem quer mais".  

A produtora desenvolveu recentemente o áudio de três filmes para a marca West Coast. Um tem a versão funk carioca, outro é um samba-rock e o terceiro é um samba de roda. A direção dos vídeos foi de Diego de Godoy e a criação é da Código Design. Os vídeos foram captados em Paris, Viena e Berlim e serão veiculados em várias cidades da Europa.  

Outro trabalho da Loop é o jingle do Praia de Belas Shopping Center, que divulga a mostra do Museu de Ciência e Tecnologia da PUCRS, que acontece até 31 de julho no centro de compras. O arranjo do jingle foi composto por uma orquestra de brinquedos na Loop e criado pela Escala. Para conferir as trilhas, spots e jingles da produtora, basta acessar o site www.loopreclame.com.br.

Comentários