Lúcia Bastos deixa diretoria da DM9Sul

Publicitária quer dedica-se a projetos pessoais

Encerrou-se nesta sexta-feira, 23, o trabalho de Lúcia Bastos na DM9Sul, onde atuava como diretora de Atendimento. Conforme o presidente da agência, Márcio Callage, informou ao Coletiva.net, desde o convite feito à publicitária, o prazo seria determinado. "Lúcia já estava em casa, longe da propaganda. Acertamos que ela viria para me ajudar a montar a DM9Sul, pois precisava de respaldo nas minhas ausências. Queria uma pessoa de representatividade e ela era o melhor nome para isso", contou Márcio.
Ainda de acordo com o executivo, Lúcia será avó em breve e quer dedicar-se a projetos pessoais, que não estão ligados à propaganda, e estar mais disponível ao futuro neto, que morará em São Paulo. "Estou muito feliz com o trabalho que a Lúcia desenvolveu conosco. A contribuição dela foi essencial para estes seis meses de atividade", concluiu Márcio.
Para alinhar-se ao método de trabalho da DM9 de São Paulo, o publicitário informou que a filial gaúcha decidiu unir os setores de Mídia e Atendimento. Formam agora um grupo de 11 profissionais, sob a coordenação do paulista Sílvio Calissi.

Comentários