Luciane Bemfica cria curadoria de conteúdo para plataformas digitais

Foco é pautar pessoas com base em suas próprias características pessoais e profissionais

Luciane | Reprodução
A fim de pautar pessoas com base em suas próprias características pessoais e profissionais, a jornalista Luciane Bemfica desenvolveu uma curadoria em conteúdo para plataformas digitais. Com o serviço, a profissional ajudará seus clientes a identificar o que deve e o que não deve publicar nas redes sociais. "Não vou criar conteúdo, apenas sinalizar e pautar pessoas físicas a utilizarem as redes sociais de uma maneira que não as prejudique", explicou ao Coletiva.net.
Segundo Luciane, a proposta é se reunir com os interessados no serviço para criar um briefing e elencar pontos e assuntos relevantes para publicar nas plataformas. "É comum que as pessoas confundam o que podem ou não escrever nos seus perfis públicos, por isso achei importante desenvolver esta consultoria pensando no posicionamento de cada um", destacou, ao dizer que atende a duas pessoas, as quais preferiu não revelar as identidades.
O briefing integra uma análise das redes sociais e comportamento pessoal do cliente para, então, produzir uma pauta de assuntos sob uma nova ótica. A jornalista complementa o material com noções técnicas de publicação nas plataformas e o uso correto das qualidades, sobretudo as ferramentas de marketing pessoal. Mais informações podem ser colhidas pelo e-mail [email protected].
Leia mais:
Luciane Bemfica decide empreender em Gestão de Marca Pessoal

Comentários