Madrugadão Feevale aceita inscrições até hoje

Participantes serão desafiados a criar uma campanha publicitária para um cliente em uma única madrugada

Encerra-se nesta sexta-feira, 5, o prazo de inscrições para a 6ª edição do Madrugadão Feevale. O evento propõe a criação de uma campanha publicitária, para um cliente real, durante uma madrugada. A data escolhida foi a dos dias 9 e 10 de novembro. Podem participar equipes de estudantes de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo e áreas afins, de qualquer instituição de ensino superior do Brasil.
Neste ano, são disponibilizadas 20 vagas. Cada equipe deverá ter entre oito e 12 participantes, e um padrinho, que deverá ser um publicitário, atuante no mercado. Esse orientará a equipe durante todo o evento. Para participar, as equipes devem preencher o formulário disponível no site da Feevale e enviá-lo para o e-mail [email protected]. Não há um número ilimitado de equipes por instituição.
Paralelamente, será realizado o 3º Mídia Experience, competição que propõe a cobertura jornalística e divulgação da movimentação das equipes que competem no Madrugadão. Serão aceitas inscrições de duplas de acadêmicos de Jornalismo e Relações Públicas, que estiverem regularmente matriculados em instituições com equipes inscritas no Madrugadão. As inscrições para o 3º Mídia Experience seguem até o dia 31 de outubro pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações podem ser obtidas no site de inscrição ou pelo telefone (51) 3586-8822.

Comentários