Madrugadão Feevale está com inscrições abertas

Evento no final do mês receberá acadêmicos de Publicidade e Propaganda de todo o País

Estudantes de Publicidade e Propaganda de todo o Brasil já podem se inscrever para participar da 5ª edição do Madrugadão Feevale. Até 25 de outubro, 15 equipes (13 representando instituições e duas mistas) podem se inscrever, pelo site www.feevale.br/madrugadao. A competição acontecerá nos dias 28 e 29, no Campus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2775, Novo Hamburgo).
Assim como nas edições anteriores, os participantes do Madrugadão conhecerão o briefing e o cliente somente na noite do evento, tendo oito horas (das 23h às 7h) para desenvolver uma campanha publicitária. Durante toda a madrugada, cada equipe será acompanhada por um "padrinho", um publicitário, atuante no mercado, que auxiliará na produção da campanha. Neste ano, cada equipe será responsável por trazer o seu próprio padrinho.
Além de Melhor Campanha, o Madrugadão premiará Melhor Atendimento, Melhor Diretor de Arte, Melhor Redator, Melhor Padrinho, Melhor Planejamento e Menção Honrosa (Melhor Campanha pelo Júri Popular). Junto à competição principal, diversas atividades paralelas acontecerão durante a madrugada. Uma delas é o 2º Mídia Experience.  O evento é uma oportunidade para que acadêmicos de Jornalismo e Relações Públicas participem da cobertura jornalística e assessoria de imprensa do Madrugadão.

Comentários