Maíra Gatto deixa o Teledomingo, Mãos e Mentes encerra etapa

Jornalista assumira no lugar de Tulio Milman, que em breve inicia nova temporada de seu programa na Tvcom

Sete meses depois de assumir o comando do Teledomingo, da RBS TV, no lugar de Tulio Milman, Maíra Gatto não é mais a apresentadora do programa. A partir desta segunda-feira, 29, a jornalista passa a comandar quadro sobre trânsito e mobilidade urbana no Bom Dia Rio Grande, às 6h30. Em seu lugar, assume Daniela Ungaretti, que já cobria eventuais ausências dos apresentadores e está como âncora há cerca de três semanas.
Tulio passou a conduzir o programa Mãos e Mentes, da Tvcom. A atração encerra sua primeira temporada neste domingo, 28, com uma edição especial. Durante seis meses foram discutidas ideias e práticas inovadoras no Estado. Para encerrar o ciclo, o programa vai questionar: 'Rio Grande do futuro: como encaixar esse quebra-cabeça?'. As respostas ficarão a cargo de Lorival Rodrigues, diretor-presidente do M.Grupo; Fábio Bernardi, presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP); Orian Kubaski, presidente da ABRH-RS; José Camargo, diretor do Centro de Transplantes da Santa Casa de Porto Alegre; e Marcelo Aquino, reitor da Unisinos.
Cada convidado representa um dos temas abordados nessa primeira fase da atração: Empreendedorismo, Comunicação e Marketing, Desenvolvimento Profissional, Pesquisa e Inovação e Educação. "Queremos resgatar o que começamos lá em outubro: discutir o futuro do Estado", afirma Tulio. A segunda temporada do programa estreia nesta segunda-feira, 29, com novos temas. O Mãos e Mentes vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 23h30, e no domingo às 23h. As 136 entrevistas realizadas até o momento podem ser revistas no site da Tvcom.

Comentários