Mais para ler

Márcia Martins escreve sobre a velocidade com que o tempo passa e, no artigo de Patrícia Paixão, o jornalismo como melhor profissão do mundo

Na coluna de hoje, Márcia Martins discorre sobre o tempo que passa sem nem percebermos. O primeiro semestre de 2017 já passou e pouco do que planejamos fazer durante o ano foi cumprido. "Em menos de seis meses, devo cumprir com meus planejamentos de vida feitos na virada de 2016 para 2017. Uma das metas era procurar mais os amigos e amigas. Para evitar depois o sofrimento de distâncias doloridas que só tendem a aumentar quando o amigo ou amigo não pode estar mais com a gente. E a falta de dindin para realizar tais encontros não pode ser mais a desculpa."
No artigo da jornalista Patrícia Paixão, uma abordagem sobre a área de atuação, que afirma ser a melhor profissão do mundo. "Há cerca de três semanas, participei como avaliadora de uma banca de Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) de Jornalismo, que me emocionou bastante. A aluna apresentou um belíssimo livro-reportagem com perfis de mulheres que abortaram em circunstâncias de total desespero e abandono e, ao relatar o sofrimento das fontes entrevistadas, não conteve as lágrimas, quebrando o protocolo da apresentação, que comumente exige uma certa dose de formalidade. Foi lindo!"

Comentários