Mais para ler

Graziele Araújo escreve sobre a falta de comunicação e, no artigo de David Grinberg, uma abordagem sobre abrir portas para os clientes

Para encerrar a semana, a coluna de hoje de Graziele Araujo aborda a informação e a importância da comunicação entre as pessoas. "Podemos ser tachados de loucos, ansiosos e até atrasados, mas algo que nos faça beirar à incompetência nos tira do sério. Não dá para sermos os últimos a saber. Nos viramos sempre que possível, mas precisamos ter com quem contar. Fizemos assessoria, mas também precisamos de assessoria em paralelo. A maioria das coisas passa por nós."
No artigo de hoje, o diretor de Comunicação corporativa da Arcos Dourados, David Grinberg, traz uma reflexão sobre a prática de trazer clientes para conhecerem os processos das empresas. "Muitas fazem por obrigação, mas poucas fazem por convicção. Empresas que convidam clientes para conhecerem seus processos são fato raro na cultura corporativa. E por que uma empresa líder faz tanta questão que seus consumidores conheçam, literalmente, sua cozinha? O que para alguns pode parecer estranho - e até incômodo - para a Arcos Dorados, franquia que administra a rede McDonald"s em 20 países da América Latina, é motivo de orgulho."

Comentários