Mais para ler

Elis Radmann escreve sobre gaúchos que estão satisfeitos em morar no RS e, no artigo de Graziele Corrêa, um panorama sobre as revistas impressas

Na coluna de hoje, Elis Radmann escreve que 2/3 dos gaúchos estão satisfeitos em morar no RS. "A análise da insatisfação apresenta um índice mais elevado entre as mulheres (38,7%), a análise por faixa etária indica que a população ativa (de 25 a 59 anos) é quem mais sente os impactos da atual conjuntura (38,9%), seja pelo o stress do trânsito, pela ampliação da sensação da insegurança, reflexos da crise econômica e, até mesmo, pela descrença nas instituições. A insatisfação é maior entre a população de baixa renda (36,3%), na faixa de 1 a 2 salários mínimos nacionais."
No artigo da jornalista Graziele Corrêa, um panorama sobre a vida útil das revistas impressas. A comunicadora afirma que o investimento nesse nicho ainda é realidade. "O que fica claro nos diversos exemplos, é que a revista pode ser incorporada aos planejamentos estratégicos de comunicação de diversas formas. Por ser versátil, essa mídia tradicional pode tanto ser eficaz para substituir um relatório anual, como faz a Columbia Basin Trust ou como ferramenta de endomarketing, assim como o Walmart World faz para se comunicar com aproximadamente 1,3 milhões de colaboradores."

Comentários