Mais para ler

Confira as colunas de Nenê Zimmermann e Grazielle Araujo, além do artigo de Braulio Tavares

Hoje, a coluna de Nenê Zimmermann fala sobre como "a implantação de aparelhos eletrônicos na vida cotidiana alterou a forma de percepção da realidade pelos seres humanos". Entre outros assuntos, o publicitário destaca também "Os Dez Mandamentos", novela da TV Record que atinge bons pontos de audiência. E ele ainda deu um furo: o projeto Octo, do Grupo RBS, irá ao ar na segunda-feira, 23.
A jornalista Grazielle Araújo aborda hoje em sua coluna semanal o media training, um treinamento pelo qual as pessoas se preparam para falar em público com assessores de imprensa. Grazielle explica que o media training é importante porque "uma palavra, um gesto e até mesmo um piscar de olhos mais lento, pode ser a chamada de capa do jornal do dia seguinte".
No artigo de hoje, o escritor e jornalista Braulio Tavares fala sobre linchamento. Segundo o autor, "nada no mundo se compara à intensidade com que um rico exerce seus direitos e um pobre os seus deveres". Braulio ainda lembra que é um absurdo quando ocorrem os linchamentos brutais de rua, quando uma pessoa é atacada por um grupo, acompanhada por uma multidão. Veja o texto completo no Coletiva.net.

Comentários