Mais para ler

Márcia Martins escreve sobre o forte frio que caiu sobre Porto Alegre e, no artigo de Tania Magalhães, o desafio da Geração Millennial

Na coluna de hoje, Márcia Martins pede clemência ao frio que se instalou sobre Porto Alegre durante a semana. As baixas temperaturas impossibilitaram todas as atividades da colunista, inclusive a escrita. "A noite de terça-feira, turno em que normalmente costumo escrever a coluna, me deixou atirada no sofá da sala, com aqueles trajes horríveis que se usa dentro de casa no rigor do inverno (camisetas - as mais antigas -, segunda pele - normalmente de uma cor absolutamente nada a ver com o resto -, pijama de flanela, blusões de lã, mais de um par de meias, pantufas - tá, não de bichinhos-, manta ou cachecol no pescoço, um roupão aveludado e por cima um edredom). E tem gente que jura de pé junto que a gente fica mais elegante no inverno."
No artigo da diretora de Comunicação da PayPal para a América Latina, Tania Magalhães, um panorama sobre a Geração Millennial, composta por tudo de diferente já visto em termos de produção de conteúdo e de consumo. "Também conhecida como Geração Y, ela é composta por aquelas pessoas que nasceram entre o começo dos anos 80 e o final dos anos 90 - e representa, atualmente, cerca de 20% da população mundial - no Brasil, são 55 milhões de pessoas, entre os 18 e os 34 anos de idade,  dados do IBGE. Ou seja, você tem, com certeza, muitos amigos nessa faixa etária e nem havia percebido suas características."

Comentários