Malu Macedo lança consultoria de moda e estilo

Publicitária juntou sua experiência em agências e confecção de moda

A publicitária Malu Macedo, ex-DCS, Paim, Escala e Competence, decidiu afastar-se desta última agência e juntar sua experiência nos dois ramos para lançar a Malu Macedo - Consultoria de Moda e Estilo. Antes de atuar na Competence, Malu havia sido proprietária de uma loja e confecção de moda feminina, a Maravilhosa Alice. 
 "A ideia é usar minha experiência para ajudar as empresas a desenvolverem suas marcas da forma mais adequada em moda e demais áreas, já que a questão do estilo é fundamental em qualquer segmento", disse a Coletiva.net. Agora, a executiva realiza um trabalho de marca com o cliente Dio Santo, confecção gaúcha de confort wear. 
Como publicitária, Malu Macedo atendeu a marcas como Lojas Renner, Tramontina, Seven Boys, Zero Hora, CarHouse Toyota e Kaizen. Em 2005, deixou a publicidade para dedicar-se à sua loja e confecção de roupas femininas. Neste ramo, adotou a postura de lançar grifes de designers e estilistas gaúchos, como Régis Duarte. Em março de 2009, retomou os trabalhos com publicidade, atuando na agência Competence por um ano.  Contatos com a publicitária podem ser feitos pelo e-mail [email protected]
Leia também em Coletiva.net
Malu Macedo muda de ramo e abre loja na Zona Sul

Comentários