Mãos e Mentes é o novo programa de Tulio Milman

Atração tem estreia marcada para 28 de outubro, na Tvcom

Com estreia marcada para 28 de outubro, Mãos e Mentes é a nova atração da Tvcom. O programa de entrevistas terá apresentação de Tulio Milman. "A proposta é apresentar ideias e discutir o futuro do Estado, além de dar espaço à pauta positiva, às coisas que estão dando certo no Rio Grande do Sul", resumiu Tulio ao Coletiva.net. A emissora não confirma o horário de veiculação, nem o nome que responderá pela direção, que, inicialmente, era atribuída a Ciça Kramer.
Um diferencial do programa está no formato temático e na apresentação em temporadas, que terão duração de em média cinco meses. Desta forma, a atração terá duas temporadas ao ano. Na primeira delas, os seguintes temas irão nortear as entrevistas: carreira profissional, empreendedorismo, inovação e comunicação e marketing. Aos domingos, a temática será livre. No programa de estreia, o entrevistado será o governador do Estado, Tarso Genro.
Após 14 anos no comando do Teledomingo, na RBS TV, Tulio se despediu da atração no fim de agosto, para se dedicar ao projeto na Tvcom. Na vaga antes ocupada pelo jornalista,  assumiu Maíra Gatto, que até então atuava na sucursal de Brasília do Grupo RBS.

Comentários