Maratona Digital em Porto Alegre é neste fim de semana

Evento apresenta 14 workshops de Marketing Digital e Vendas focados na prática

A 7ª edição da Maratona Digital acontecerá em Porto Alegre neste final de semana, de 19 a 21 de maio. O evento traz 14 workshops de Marketing Digital e Vendas para o Hotel Everest Porto Alegre (Rua Duque de Caxias , 1357, Centro Histórico). As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo link www.bit.ly/maratonadigital7.
Nos encontros, serão abordados temas atuais da Comunicação Digital, como "Facebook Avançado", "Google Marketing", "Anúncios no YouTube", "Máquina de crescimento digital", "E-mail Marketing", "Assessoria de Imprensa Digital", "SAC 3.0 e Gestão de Relacionamento na Web", "Linkedin Marketing", "Stories no Instagram", "Mídia Programática" e "Branding Digital". Uma conversa com empreendedores que têm os seus negócios baseados em E-commerce também está na pauta.
A maratona é voltada a empresários, profissionais de Marketing, administradores, publicitários, jornalistas, relações-públicas e estudantes de Comunicação. O evento também atende a todos os profissionais liberais que buscam alavancar suas vendas por meio da web.
Mais informações podem ser coletadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3086.0689.

Comentários