Marketing Digital é tema de encontro promovido pela Softsul

Edição de maio terá palestra do diretor de Marketing da Arsnova, Marco Andrei Kichalowsky

 

Marco Andrei Kichalowsky | Reprodução


"O que é Marketing Digital? Como ele pode ajudar no meu negócio?" serão as questões propostas no panorama da Associação Sul Rio-Grandense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (Softsul), que acontecerá no dia 31 de maio, das 16h às 18h, na sede da entidade (rua Padre Chagas 79/802), em Porto Alegre. Com palestra do diretor de Marketing da Arsnova, Marco Andrei Kichalowsky, o encontro será uma introdução sobre a área de Marketing Digital, suas ferramentas e aplicações.
Para Kichalowsky, as empresas podem alcançar um novo patamar quando prestam mais atenção no comportamento dos consumidores conectados. "Com custos mais acessíveis, o Marketing no mundo digital tornou-se um aliado para estabelecer um relacionamento contínuo com seus clientes e aumentar as vendas destes negócios", afirma o palestrante, que teve seu primeiro contato com a web em 1995 e, desde 2005, trabalha explorando a Internet como canal de Comunicação e Marketing.
O Panorama Softsul é aberto ao público e destinado aos diretores, gestores e colaboradores que estejam ligados às atividades de Administração, Marketing e Vendas. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo site softsul.org.br/v2/events/panorama-softsul-edicao-de-maio-2017.

Comentários