Masbah! conquista melhor média mensal desde sua estreia, em 2012

Revista eletrônica do SBT-RS é comandada pelo apresentador Capu


O programa Masbah!, do SBT-RS, comemora sua melhor média mensal desde sua estreia na grade de programação da emissora, em novembro de 2012. Comandada pelo apresentador Capu, a revista eletrônica registrou 6,7 pontos no primeiro sábado de abril, e no montante do mês, somou 5,7 pontos de audiência e 13% de share. O crescimento, em relação ao mês anterior, foi de 26% e 29%, respectivamente, e mais de 80% em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados foram confirmados pela Kantar Ibope ao Coletiva.net.
A assessoria de imprensa da emissora destaca quadros como "Quizquisito" e "Vice e Versa", além das participações de Moacyr Franco e de Nana Rude, como algumas das principais atrações no último mês. Outro destaque de abril foi o desafio "Qual o teu preferido: Xis ou Hambúrguer?".
Para o diretor do programa que vai ao ar todos os sábados, às 12h30, Clayton Yukio, o bom momento é "resultado de um ótimo trabalho em equipe, de produção, edição e estratégia, sempre em busca de uma linguagem que permita ao telespectador entender e participar de nossas ideias". Ele adianta, ainda, que, visando a novos desafios, a equipe já prepara a estreia, para o mês de maio, de um quadro voltado ao público feminino, com a participação de uma repórter, cujo nome não foi revelado.

Comentários