Massey Ferguson aumenta em 50% valor da premiação de Jornalismo

Concurso cultural que reconhece reportagens sobre o agronegócio está com inscrições abertas

O 16º Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo, realizado pela empresa que fabrica máquinas agrícolas, aumentou em 50% o valor da premiação. Nesta edição, que está com inscrições abertas até o dia 4 de setembro, o primeiro colocado de cada categoria - Jornal, Revista, Multimídia, TV e Fotojornalismo - receberá R$ 15 mil, o segundo será premiado com um tablet e o terceiro com um smartphone. O concurso cultural reconhece reportagens sobre o agronegócio.
O vencedor da categoria Estudante será premiado com R$ 7 mil, enquanto na categoria Américas do Sul, Central e Caribe, o ganhador será contemplado com uma viagem com acompanhante para Porto de Galinhas, em Pernambuco. A premiação é destinada aos profissionais e estudantes de Comunicação que produzem reportagens sobre o agronegócio, sendo que ela é dividida em sete categorias: Jornal, Revista, Multimídia, TV, Fotojornalismo, Estudante e Américas do Sul, Central e Caribe.
Para concorrer, o candidato deve preencher um formulário de inscrição no site www.premiojornalismo.com.br, no qual poderá participar com até três matérias em cada categoria. No momento da inscrição, o participante faz upload da sua reportagem para a avaliação de uma banca composta por profissionais de Comunicação e áreas relacionadas ao agronegócio.
A lista dos finalistas será divulgada até 16 de outubro no site do Prêmio de Jornalismo. Ainda não estão definidos o local, horário e data da cerimônia de premiação, que contará com a presença de todos os trabalhos selecionados.

Comentários