Matriz comemora prêmios no Voto Popular da Revista About

Filme "Sou eu assim sem você", do Natal 2005 Zaffari, conquistou ouro

A Matriz ficou entre as agências brasileiras mais premiadas no Voto Popular da Revista About, levando sete medalhas. Foi também a única agência gaúcha a conquistar prêmios. Um dos destaques foi o filme "Sou eu assim sem você", referente ao Natal 2005 Zaffari, comercial que conquistou ouro na premiação. Em comercial de rádio, a campanha "95% de chance de curar", para o Instituto da Mama do RS, ficou com prata. Já os filmes "Dia das Mães", "Sala de Reuniões" e "45 Anos", todos para o cliente Zaffari, ficaram com bronze, assim como "Série Zebra", para Tintas Renner, e "Rap da Água", para a Corsan, veiculados em rádio.



O Prêmio Voto Popular é realizado anualmente desde 1987 e tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento da propaganda no Brasil, através da premiação de campanhas e peças publicitárias merecedores de destaque. Destaca também agências, produtoras, fornecedores e clientes. A premiação é uma iniciativa da revista About e tem uma característica única entre as competições publicitárias: a votação é realizada exclusivamente por consumidores, que são recrutados entre a população de São Paulo, incluindo homens e mulheres, das classes A, B e C, em quatro faixas de idade.


O resultado da edição de 2005 será divulgado na Revista About do dia 20 de março. A relação dos prêmios também estará no site www.portaldapropaganda.com.br a partir desta data.

Comentários