Mauro Dorfman considera o Publicitário do Ano uma homenagem

Diretor da Dez se diz contrário à idéia de fazer campanha para receber o prêmio

Indicado pela quarta vez ao Prêmio Publicitário do Ano, o diretor da Dez Propaganda, Mauro Dorfman, recebeu a noticia "com muita emoção e alegria". Em entrevista a Coletiva.net, o publicitário afirmou não ver o espírito de concorrência neste tipo de prêmio pois, para ele, a premiação é uma homenagem aos profissionais desta área. "São somente cinco pessoas indicadas a um prêmio que eu considero uma homenagem ao nosso trabalho", diz Dorfman. Ele espera que a noite em que o vencedor será conhecido - dia 20, no Leopoldina Juvenil - se transforme em "uma linda festa", por se tratar de um evento importante, e salienta que não fará nenhum tipo de campanha para receber o prêmio. "Não posso fazer campanha para receber uma homenagem pelo meu trabalho. Não acho certo isso". 


Dorfman já foi perfilado por Coletiva.net e concorre ao prêmio com Antônio Donádio (Rádio Gaúcha - RBS), Paulo Melo (Escala), Rodrigo Pesavento (Zeppelin Filmes) e Rony Rodrigues (Box 1824). O vencedor será escolhido por meio de votação on-line feita pelos publicitários gaúchos através do site www.arpnet.com.br. Têm direito a voto os associados à ARP que estejam em dia com a entidade. Para que não haja repetição nos votos, cada profissional receberá uma senha que dará direito à escolha de um dos indicados. O Publicitário do Ano será conhecido no Jantar da Propaganda, que acontecerá durante a Semana ARP de Comunicação, programada para ocorrer de 17 a 22 de novembro.


O Publicitário do Ano é reconhecido como um profissional que contribuiu com a valorização do mercado da propaganda gaúcha e da atividade publicitária. A indicação dos nomes para concorrer ao prêmio mais desejado e disputado do mercado gaúcho de propaganda é feita por várias entidades e grupos profissionais, mas a escolha final fica a cargo dos associados da ARP. 


Leia também:


Rodrigo Pesavento sente-se honrado em concorrer ao título de publicitário do ano


Campanha de Paulo Melo a Publicitário do ano usa o conceito "Conexões"


Donádio recebeu a indicação a Publicitário do Ano "com surpresa"

Comentários