Mauro Dorfman não quer pedir para ser homenageado

Profissional concorre ao título de "Publicitário do Ano"

Mauro Dorfman vive de criar e produzir campanhas, mas quando se trata da indicação ao título "Publicitário do Ano", o diretor-geral da Dez Propaganda prefere não fazer nenhuma divulgação. "O prêmio é uma homenagem do mercado ao profissional, e fica esquisito pedir para ser homenageado. O fato de ser cotado já é genial. Minha única expectativa é fazer jus a esta lembrança", afirmou ele a Coletiva.net. O publicitário foi perfilado em 2003.


Ele concorre ao título juntamente com César Augusto Paim (Paim), Esperidião Curi (Curi Associados), João de Oliveira Firme (Alap) e José Pedro Goulart (Zeppelin). O prêmio, que faz parte das atividades da Semana da Comunicação promovida pela ARP (Associação Riograndense de Propaganda), será entregue no dia 8 de novembro, durante o Jantar da Propaganda, ao profissional que receber mais votos através do portal da ARP.


Mauro também acredita que está entre os indicados porque conduz uma empresa reconhecida pelo mercado como sendo original, independente, que faz bem para o próprio mercado. "As conquistas de contas nacionais a partir da sede em Porto Alegre provavelmente influenciaram na escolha, já que esse movimento é saudável para o meio publicitário. Também conta o fato da Dez, nos seus 15 anos, ter uma trajetória ética, sempre apoiando causas culturais e sociais, como o Multipalco, o Esporte Clube Cidadão e a Campanha do Agasalho".

Imagem

Comentários