Mauro Dorfman quer mostrar importância da Abap para mercado gaúcho

Executivo do Sistema Dez tomou posse como presidente da entidade no Rio Grande do Sul nesta semana

Mauro Dorfman | Reprodução
No último dia 30, o executivo Mauro Dorfman, do Sistema Dez, tomou posse como diretor da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap/RS) para o biênio 2017/2019. O publicitário assume no lugar de Daniel Skowronsky, sócio-diretor da Global, que representou a entidade no Estado nos últimos dois anos. Ao Coletiva.net, Mauro Dorfman contou que assume o cargo com o desafio de mostrar a relevância da entidade para o mercado gaúcho.
O publicitário, que era vice-presidente da Abap/RS na gestão passada, informou que a ideia é dar continuidade ao trabalho já executado. Também destacou o fato de estar assumindo ao mesmo tempo em que Mario D?Andrea, da Dentsu, toma posse na Abap Nacional. "É uma chapa que traz renovação e isso me motiva bastante para ingressar na diretoria regional, por se tratar de um momento de transformação no mercado publicitário", salientou.
Assumem junto a Mauro Dorfman o vice-presidente Alexandre Skowronsky, da Global, e Alberto Freitas, da Matriz. Atualmente, a Abap/RS conta com sete agências associadas - Dez, Global, Matriz, Martins+Andrade, Escala, G|5 (antiga Competence) e SLM.
Leia mais:
Sócio-diretor da Global encerra gestão na Abap/RS   

Comentários