Media Comunicação realiza Curso de Extensão

Em parceria com o Centro Universitário Metodista IPA, evento tem foco em Radiojornalismo

A Media Comunicação, do jornalista Bruno Bertuzzi e do administrador Vinícius Cordeiro, promove, em parceria com o Centro Universitário Metodista IPA e o jornalista Jackson Lagoas, o Curso de Extensão em Radiojornalismo. Divididos em três módulos - Jornalismo Esportivo, Investigativo e Grandes Reportagens, - os encontros serão quinzenais e iniciam a partir do dia 27 de março, sempre das 8h às 13h. O principal público-alvo são os estudantes de Jornalismo, mas os encontros são abertos ao público em geral.
O curso, segundo Bertuzzi informou a Coletiva.net, será em formato de bate-papo para que os alunos tenham a liberdade para interagir e tirar dúvidas. "Nosso objetivo é aproximar os estudantes dos profissionais. Situação que sentimos falta na nossa época de faculdade. Nem todo mundo tem a oportunidade de ter contato com nomes que já estão no mercado", explicou Bertuzzi para completar em seguida: "e até para o profissional convidado é um reconhecimento do seu trabalho."
Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha; Jimmy Azevedo, da Rádio Guaíba; e Fabiano Baldasso, da Rádio Band, são alguns dos profissionais convidados. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Media ou pelo telefone (51) 8146-9903.

Comentários