Melhores da propaganda gaúcha foram premiados nesta quarta-feira

26º Prêmio Colunistas e 7º Prêmio Promoção Rio Grande do Sul foram entregues no Centro de Eventos do Plaza São Rafael

As melhores agências e profissionais da propaganda e do marketing promocional gaúcho foram destacados na noite desta quarta-feira, 12, no 26º Prêmio Colunistas e 7º Prêmio Promoção Rio Grande do Sul. Luciano Vignoli, da e21, foi eleito o Publicitário do Ano, e a Paim, a Agência do Ano. A Paim também foi escolhida como a empresa de Melhor Desempenho Criativo em 2008. Matriz, e21, São Jorge, Ama, Dez, Nova Centro e RBA foram as outras agências premiadas pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). O evento ocorreu no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre.


Os Destaques do Ano ficaram com zerohora.com, pela inovação na produção de conteúdos digitais; TVCom, por sua nova programação; e Perestroika,  pelo movimento independente e de inovação na formação e treinamento de novos profissionais de comunicação. Já os Veículos do Ano foram: revista Void,  Ipanema FM, Elemídia, Sangue Bom e Technológica.


No total, o 26° Colunistas entregou 54 prêmios: 10 de ouro, 19 de prata e 25 de bronze. No 7° Prêmio Promoção Rio Grande do Sul, o júri concedeu 34 prêmios, sendo três Grandes Prêmios, seis ouros, oito pratas e 17 bronzes para nove empresas gaúchas.

Comentários