Melhores do Prêmio Colunistas concorrerão em nível nacional

Foram os vencedores entre 349 peças concorrentes

"A criatividade gaúcha sempre foi reconhecida. O resultado do Prêmio Colunistas é um reflexo do atual momento vivido pela propaganda gaúcha mostrando quem é quem no mercado local", disse Ana Paula Jung, coordenadora regional do Prêmio Colunistas, que ontem encerrou a fase de julgamento dos trabalhos inscritos. O resultado final mostrou que a Dez Propaganda é a Agência do Ano, Ricardo Silvestrin, sócio e diretor de Criação da Globalcomm, foi escolhido o Publicitário do Ano, e Marcelo Firpo, diretor de Criação da Novacentro, é o Profissional de Propaganda do Ano. O Governo do Estado do Rio Grande do Sul foi escolhido como Anunciante do Ano. Segundo o Presidente do Júri, Márcio Ehrlich, um dos pontos altos foi a qualidade criativa das Campanhas assinadas pelo Governo do Estado, que levaram os jurados a destacá-lo entre os anunciantes.



O julgamento das 349 peças inscritas no Rio Grande do Sul, entre campanhas, anúncios, fonogramas, mídia exterior e digital, terminou com a distribuição de 53 medalhas, sendo 13 de ouro, 15 de prata e 25 de bronze. Os Grandes Prêmios de Comercial, Fonograma, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Mídia Digital, Campanha e Agência com Melhor Desempenho em Produção de Comerciais e em Produção de Fonogramas serão divulgados na festa de entrega dos prêmios, no dia 29 de agosto, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.



O Prêmio Colunistas é promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e acontece em nove regionais brasileiras. As medalhas de ouro de cada regional concorrem automaticamente no Prêmio Colunistas Brasil.



Acesse em www.colunistas.com para ver o julgamento final, ou clique aqui para conhecer estes que concorrem nacionalmente.

Comentários