Memória da Propaganda reúne os 100 melhores anúncios

Associação lança coleção de 10 CDs com peças clássicas da publicidade brasileira

A Associação Nacional Memória da Propaganda vai lançar uma série de 10 CDs com anúncios das marcas mais solicitadas em pesquisa realiza no ano passado, através de seu site. A coleção reúne as 100 melhores peças publicadas, de empresas com mais de 100 anos e que mantiveram suas marcas em evidência, acompanhando a evolução e as mudanças na Comunicação e no Marketing ao longo do último século.


Entre as marcas pesquisadas estão Fusca, Omo, Coca-Cola, Kibon, Sadia, Leite Moça, Nescau, Cerveja e Guaraná Antarctica, Açúcar União, Chiclets, BomBril, Tramontina, Varig, Petrobrás, cigarros Hollywood e Carlton, Brastemp, Havaianas e sobremesas Royal. Dessas, sairão 10 finalistas, que serão conhecidas até o final de outubro para o lançamento. O primeiro CD já está definido. Será da BomBril e já conta com o patrocínio da empresa e o apoio da agência W/Brasil.


A Memória da Propaganda solicita patrocínio para a produção dos demais CDs da coleção. Mais informações no site www.memoriadapropaganda.org.br, pelo telefone (51) 3343-8068 ou através do e-mail memó[email protected].

Imagem

Comentários