Mendelski assume o "Bom-Dia" da Rádio Guaíba

Comunicador terá ainda espaços dominicais na FM e no Correio do Povo

O comunicador Rogério Mendelski estréia na Rádio Guaíba AM 720 na próxima segunda-feira, à frente do Bom-Dia, programa que até agora era apresentado por Jurandir Soares Santos. A atração ganha um horário mais elástico, que vai das 6h às 9h. Rogério dividirá os microfones com o locutor Wladimir Oliveira, e a produção será de Andrea Martins. Nesta tarde, a emissora começou a veicular chamadas para a novidade, com a própria voz de Mendelski.


O jornalista terá ainda espaços dominicais na Rádio Guaíba FM 101.3 e no Correio do Povo. Ambos devem ter início no dia 19 de agosto. Na emissora, apresentará programa musical pela manhã, a exemplo do que já fazia na então 102,3 FM (hoje, Itapema), no Grupo RBS, e, depois, na Continental, da Rede Pampa, onde atuava até a última semana.


Jurandir passará a comandar o Guaíba Revista, das 14h30min às 16h. João Garcia, atual titular, ainda não tem espaço definido, embora esteja em avaliação a possibilidade de ele comandar a madrugada. O destino de Flávio Alcaraz Gomes, que atualmente ocupa o horário entre 8h e 9h, segue indefinido. Nesta tarde, o jornalista tinha agendada uma reunião com a direção da emissora.

Comentários