Mendelski vai para a Guaíba e Flávio Alcaraz, para a Pampa

Mudanças no dial do rádio gaúcho deverão ser anunciadas nesta terça-feira

O comunicador Rogério Mendelski é a nova contratação da Rádio Guaíba. O anúncio oficial deverá ser feito nesta terça-feira, depois que ele se despedir de seus ouvintes na Rádio Pampa AM, onde atua desde dezembro de 2002. Rogério fará na Guaíba o mesmo horário da Pampa, com um programa de informações e comentários entre as 6h e as 9h, de segunda a sexta-feira. O apresentador Flávio Alcaraz Gomes, que ocupa hoje parte deste horário, fará o caminho inverso: ainda não há nada oficial, mas já começou a conversar com o vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto. Flávio já está por lá, pois desde o começo do mês apresenta às 13h na TV Pampa o programa que durante anos teve na TV Guaíba, o Guerrilheiros da Notícia.


Rogério tem uma longa experiência no horário, pois antes da Pampa esteve durante quase 16 anos atuando no mesmo horário na Rádio Gaúcha. "Vou fazer um jornalismo dinâmico, com muita prestação de serviço, a começar pela previsão do tempo", disse ele a Coletiva.net. A estréia não será imediata: o apresentador acredita que precisará de uma semana para conversar com a equipe da Guaíba e acertar os ponteiros para que o programa "seja vencedor no horário".


"A Record fez uma grande contratação", disse Paulo Sérgio a Coletiva.net. Ele fez questão de registrar que Rogério "é um profissional exemplar, que só deixou amigos aqui na Pampa". A recíproca é verdadeira: Rogério afirmou que teve em Paulo Sérgio e no empresário Otávio Gadret dois grandes amigos, "antes mesmo de serem chefes". Só saiu da Pampa, disse ele, porque "de repente surgiu mais uma oportunidade que decidi abraçar. Eu gosto de desafios".

Comentários