Mercado publicitário ganha programa na web

"Riders on the Brainstorm" será voltado para estudantes e profissionais da propaganda

Nesta sexta-feira, 9, estreia o 'Riders on the Brainstorm', um programa de entrevistas voltado para estudantes e profissionais do mercado publicitário. A proposta é toda semana dar carona a um criativo, da agência em que trabalha até a sua casa, e no meio do caminho ser sabatinado sobre vários assuntos. A ideia, que surgiu dos publicitários Caio Perez, Nilton Rodrigues e Matheus Mendes, busca integrar o mercado e familiarizar os estudantes com os profissionais do ramo.
"Até acontecer o primeiro contato, o acadêmico fica sem saber o que fazer. A gente tentará mostrar um caminho", explica Caio. "O Riders não tem pauta, até porque o objetivo não é ser um programa de entrevistas, mas um bate-papo entre colegas de profissão. Fatalmente vamos falar de propaganda, mas também de um monte de coisas, como cinema, quadrinhos, etc.", conclui Nilton Rodrigues.
O primeiro carona do 'Riders on The Brainstorm' será Marcelo Firpo, diretor de Criação da agência Novacentro. Para assistir, é necessário acessar o canal do programa em   http://vimeo.com/ridersbrain.

Comentários