Ministro da Agricultura participa do Fórum Canal Rural

Atração será exibida ao vivo direto da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque

Nesta quinta-feira, 19, até as 16h, o Canal Rural transmite, ao vivo, o Fórum Canal Rural - Agricultura e Política Ambiental. A atração vai ao ar diretamente da Expodireto Cotrijal 2009, em Não-Me-Toque, e conta com a presença do ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes.


No encontro, estará em discussão a polêmica sobre a proposta de mudança no código florestal brasileiro. O evento também terá participação de autoridades, representantes de entidades do agronegócio nacional e produtores rurais, e é realizado em parceria com o Instituto de Estudos Jurídicos da Atividade Rural (Iejur). Os debatedores falarão ainda sobre a Reserva Legal e o decreto que trata das penalidades ambientais.


O telespectador pode participar do debate enviando perguntas por telefone, SMS ou pelo link "Fale Conosco" do site da emissora: www.canalrural.com.br. Pelo site, também é possível assistir, em tempo real, à transmissão do Fórum Canal Rural.


Desde segunda-feira, 16, o Canal Rural acompanha os detalhes da 10ª Expodireto Cotrijal. Com uma equipe de 30 profissionais envolvidos na cobertura, a emissora mostra o que acontece no evento, que reúne anualmente mais de 120 mil pessoas. As reportagens podem ser acompanhadas nos programas "Bom Dia Campo", "Rural Meio-Dia", "Mercado & Cia. " e "Rural Notícias", inclusive com entradas ao vivo, direto do evento.

Comentários