Mix FM completa dois anos de atuação na Capital

Em comemoração, rádio levará ouvintes a shows, espetáculos e passeios de limousine

A Rádio Mix Poa (107.1 FM) está completando, neste mês, seu segundo aniversário na capital gaúcha. Como parte da comemoração, a Mix realiza, durante todo o mês, promoções que irão levar seus ouvintes para passeios de Limousine e shows como das bandas CPM22, Malta e Strike, além dos espetáculos do Circo Tihany, "Adolescer" e o stand-up de Diogo Portugal. Em outra ação, a Mix FM Poa irá levar dezenas de ouvintes ao Rock in Rio 2015, maior festival de música do mundo.
De acordo com dados da pesquisa Ibope, a rádio Mix FM Poa se consolidou como líder no segmento, atingindo a porcentagem de 51,43% perante o público feminino. O perfil de audiência aponta, ainda, que 92,36% de seus ouvintes acessam a rádio pela internet e têm, na maioria, faixa etária de 10 a 24 anos.
Em seus dois anos na Capital, a rádio levou ouvintes para shows de artistas como Pitty, Capital Inicial, NXZero, Jota Quest, Nando Reis, Skank e atrações internacionais como Christina Perri, Dulce María e Foo Fighters. Viagens pelo Brasil beneficiaram ouvintes que conferiram apresentações de Demi Lovato, Katy Perry, One Direction, Sam Smith e Fall Out Boy, além do festival Lollapalooza. Ainda nestes dois anos, quatro ouvintes ganharam intercâmbios internacionais em uma parceria com a World Study. Os destinos escolhidos foram Londres, Miami, Dublin e Toronto.

Comentários