Morre o radialista gaúcho Gilvan Costa

Nascido em Porto Alegre, estava em Minas Gerais desde 1999

Na tarde do último domingo, 17, morreu em acidente de carro, na Serra dos Macacos, em Minas Gerais, o radialista e apresentador de TV gaúcho, Gilvan Pinto da Costa, de 41 anos. Segundo testemunhas, o apresentador, que era fã de esportes radicais e pilotagem off-road, dirigia o jeep ?Monster? (projetado por ele) que, ao ser rebocado por outro jeep, caiu em uma ribanceira.


Nascido em Porto Alegre, passou pela Rádio Cultura AM, Rádio Cassino AM, Rádio Atlântida FM e TV Rio Grande, no Rio Grande do Sul, e, desde 1999, estava à frente do ?Programa Gilvan Costa?, na Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte. Em Minas Gerais, além dos oito anos como apresentador da emissora, Gilvan passou pela Rádio Globo AM, Rádio BH FM, Rádio Cultura AM, Rádio Capital AM e Rádio Inconfidência AM/FM. Recentemente, apresentava também um programa jornalístico na TV Record.


Gilvan Costa está sendo velado no Cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte. Às 15h, desta segunda-feira, 18, será realizada cerimônia de cremação no Parque Renascer, em Contagem. Uma grande homenagem foi postada no site da Rádio Itatiaia www.itatiaia.com.br.

Imagem

Comentários