Na ADVB, João Satt fala sobre estratégia para marcas

Palestra marcará a estreia do Comitê de Branding da associação

"Estratégias inteligentes constroem marcas líderes" será o tema da palestra inaugural do Comitê de Branding da ADVB. Na quinta-feira, 16, o presidente do Grupo Competence e diretor de Estratégia Competitiva da Sunbrand, João Satt Filho, conduzirá a atividade do grupo, que contará com encontros mensais ao longo do ano.
Na palestra, exclusiva para associados da entidade, o publicitário e estrategista abordará temas como diagnóstico de precisão, enquadramento, propósito, proposta de valor e alinhamento estratégico, entre outros. Também apresentará cases de sucesso, desenvolvidos pela Sunbrand e Competence. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (51) 3290.6300 ou e-mail [email protected].
João Satt é o líder do Comitê de Branding da ADVB e presidente do Grupo Competence, formado pelas empresas GoDeeper (Pesquisa e Design Thinking), Sunbrand (Consultoria em Estratégia de Negócios e Marcas), Competence (Comunicação e Conteúdo Criativo), DigitWall (Tecnologia Digital em PDV) e Performer (Performance Digital de Marcas). Na trajetória, o publicitário já obteve reconhecimento como Diretor de Planejamento do Ano (2002, 2003 e 2004), recebeu o Prêmio Colunistas (2007) e Publicitário do Ano (1998).

João Satt Filho | Crédito: Divulgação/Competence

João Satt Filho | Crédito: Divulgação/Competence


Comentários