Natal do BarraShoppingSul tem campanha da Dez

Peças valorizam os momentos especiais da data e destacam o shopping como parte na confraternização

A Dez lança em novembro a campanha de Natal do cliente BarraShoppingSul.  Com o slogan 'Viva o melhor do Natal', a agência buscou valorizar o que há de mais especial na data. Para reforçar o conceito, as peças destacam a união e a alegria que o momento traz para a família e o quanto o ambiente do shopping é parte desta confraternização. Com diversas opções de lojas, serviços e decoração especial do Quebra-Nozes, a Dez mostra o quanto o BarraShoppingSul tem a contribuir para que as pessoas possam viver o melhor da data.
Em animação, o filme para TV mostra uma menina narrando as trocas de presentes e afetos. Os anúncios serão veiculados em TV aberta e fechada, jornais, projetos especiais de mídia externa, rádio e internet. Nos últimos capítulos da novela Avenida Brasil, um teaser veiculado nos intervalos antecipou o trabalho.
Ainda como parte das ações, o BarraShoppingSul lança uma promoção para os consumidores. De 1º de novembro a 30 de dezembro, a cada R$ 400 em compras, os clientes ganharão um cupom para concorrer a três automóveis Mercedes-Benz e a três viagens com destinos a Milão, Londres ou Paris. Mais informações estão disponíveis no site http://www.barrashoppingsul.com.br
Imagem

Comentários