Netshoes e DM9Sul produzirão roteiro publicitário de cliente

Concurso cultural irá veicular filme vencedor na final da Copa do Mundo

A Netshoes, e-commerce de artigos esportivos do mundo, está realizando uma promoção onde o melhor roteiro publicitário será produzido e veiculado na final da Copa do Mundo. A iniciativa é uma parceria com a agência DM9Sul, que será a responsável por colocar o roteiro em prática.
Os interessados em participar do concurso cultural 'Seu Comercial na Final' devem enviar um roteiro e vídeo ilustrando a ideia, sendo que a imagem deve responder à questão 'Por que você não pode deixar o esporte para amanhã?'. O e-commerce irá escolher cinco roteiros finalistas, que receberão um #nomenafinal para promover a votação pública, que acontecerá entre 14 e 19 de junho. A final acontece no dia 23, quando a DM9Sul começa a produzir o roteiro vencedor, que anda ganhará R$ 4.800 em artigos esportivos.
Para divulgação do concurso, a Netshoes utilizará todos os seus canais de contato, incluindo Central de Atendimento e e-mail de marketing.  A empresa também realizará ações de ativação em universidades e produtoras. Para isso, preparou dois filmes publicitários para convidar o público. Os roteiros devem ser enviados até a próxima segunda-feira, 9, através do endereço www.seucomercialnafinal.com.br, onde também pode ser encontrado o regulamento da promoção.
Confira o vídeo: http://youtu.be/0wjS5LXlTmQ

Comentários