Networking LinkedIn promove rodada de negócios na Capital

Encontro pretende fomentar inovação, fora do ambiente virtual

Está marcado para 11 de dezembro o primeiro encontro "Networking LinkedIn" de Porto Alegre. Com objetivo de humanizar os contatos virtuais, o evento será no espaço Nós Coworking (Shopping Total - Avenida Cristóvão Colombo, 545 Prédio 2 - 3°andar), das 18h às 22h30, e funciona como uma rodada de negócios. A iniciativa, que já está em sua 10° edição em Curitiba, pretende aproximar profissionais de diversos segmentos e propiciar a troca de experiências corporativas.
Estrategista em assuntos de inteligência comercial e idealizadora do projeto, Malu Neves explica que o evento valoriza o marketing pessoal como uma eficiente forma para destacar as competências em uma ampla vitrine profissional. "Em todo o Brasil, já são mais de 18 milhões de usuários utilizando a plataforma para troca de experiências e busca de novas oportunidades. A rede Networking no Linkedin tem grupos nas oito principais cidades brasileiras, somando cerca de cem mil profissionais", afirma.
O encontro, segundo Malu Neves, tem um ambiente ideal para os profissionais que desejam aprimorar e aumentar a rede de relacionamentos. "As primeiras edições foram promovidas de maneira informal, na casa de colegas do próprio grupo. Desde o início, a proposta é proporcionar um ambiente descontraído para os participantes, realmente, interagirem uns com os outros", comenta.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link: http://goo.gl/HKsiwO.

Comentários