Nigerianos palestram no FT18 sobre social media e storytelling

Jovens figuram entre personalidades influentes do país africano

John Obidi e Remi Owadokun - Montagem/Coletiva.net

Dois nomes jovens e influentes da Nigéria palestrarão no Festival da Transformação - FT 18, que acontecerá em 24 e 25 deste mês, na ESPM-Sul (Rua Guilherme Schell, 350 - Santo Antônio), em Porto Alegre. A escritora e fundadora da Total Makeover Program - programa de emagrecimento -, Remi Owadokun, e o estrategista digital John Obidi abordarão os temas social media e storytelling.

Com a palestra 'O poder do Storytelling na condução da mudança social', Remi, que foi listada como uma das 100 mulheres mais influentes do país, mostrará o poder da técnica para impulsionar mudanças sociais, gerando conversas em torno dos tópicos que são mais relevantes para cada indivíduo. A influenciadora digital, fundadora da comunidade online '#TooLateToBeNobody", que tem mais de 12 mil integrantes, também é criadora do jogo 'Phat Gal', direcionado para transformação mental e física das pessoas.

Para demonstrar que é possível dominar as mídias sociais, Obidi ministrará o painel 'Plataform Essentials: How anyone can build income, impact & influence using social media'. CEO e fundador da Headstart Africa, comunidade online com cerca de 95 mil integrantes, o estrategista digital foi listado como um dos nigerianos mais influentes em Personal Development and Academia em 2017 e neste ano.

O FT18 reunirá mais de 450 atividades e tem atrações confirmadas como hackatons, Foodpark, espaço de coworking, shows e exposição de arte. Realizado pela ADVB/RS, o festival terá abertura oficial em 23 de novembro na Unisinos. Outras informações podem ser conferidas pelo site http://ft.poa.br.

Leia mais:

Hub do FT18 abordará futuro da Comunicação e o Marketing 4.0

Executivo do Google estará na segunda edição do FT

Hub de tecnologia do FT18 terá palestras sobre aprendizado de máquina e bitcoin

Comentários