No ano que vem, QG Sul quer crescer 15% em relação a 2008

Agência pretende conquistar, a partir de agora, dois clientes a cada ano

Apesar de "ligeiramente" preocupada com a crise mundial, a direção da QG Sul pretende manter a estabilidade com seus clientes. É o que o vice-presidente de Atendimento Paulo Zoéga disse em entrevista a Coletiva.net, quando informou que os objetivos da agência foram todos alcançados neste ano. "Tivemos um relacionamento muito grande com o mercado local, o que nos fez crescer mais".


Em relação a 2007, a QG Sul cresceu 8%, o que, para ele, não foi maior porque a conta da Elegê passou a ser atendida por São Paulo. A agência obteve um faturamento de R$ 60 milhões e adquiriu contas como as dos biscoitos Isabela e da marca Basilar. "Nossa meta é sempre conseguir um grande cliente por ano. Neste ano atingimos a meta com a conta dos biscoitos Adria, da Isabela", disse. Em 2009, o quadro deverá ser outro: a meta da agência é de "não mudar seus orçamentos" e, por causa da crise mundial, adquirir dois grandes clientes a cada ano. "Queremos nos consolidar cada vez mais com nossos clientes", enfatizou o publicitário.


Ele acredita que a crise afetará o mercado em geral no ano que vem, e estima que nos setores imobiliários e automobilísticos os estragos serão bem maiores do que nas agências. "Haverá algumas agências que sentirão a crise e farão alguns cortes. Mas as que continuarem trabalhando e crescendo não serão afetadas", acredita Zoéga.

Imagem

Comentários